Venda apenas para CNPJ/MEI Cadastrado

FAQs: Perguntas Frequentes


Para acompanhar o status de um pedido, faça login no site e acesse a area do cliente;
Nos seus pedidos é possível visualizar a situação dos pedidos pendentes, aprovados, retirados e entregues; assim como consultar os boletos e pedidos cancelados.

Pedidos realizados em uma mesma unidade podem ser enviados juntos se

A Casa do Lojista não tem uma transportadora própria; ao finalizar o pedido, no campo de RETIRA, o cliente pode incluir a transportadora de sua preferencia que virá realizar a coleta na unidade selecionada;
O cliente também tem a opção solicitar uma indicação para a Casa do lojista, assim um dos nossos atendentes passará algumas opções para o transporte.
Todo o processo de contato e negociação com a transportadora fica por conta unica e exclusivamente do cliente.

Selecionando a opção de RETIRADA, o cliente fica responsável por, agendar o dia e horário para retirada de seu pedido na unidade selecionada, bem como informar os dados de quem irá retirar caso não seja o proprietário Dados necessários para retira por terceiros:

A Casa do Lojista entrará em contato com o cliente após a finalização do pedido e junto com um dos nossos atendentes será agendado o melhor horário para retira; Quando estiver separado e empacotado, um e-mail será enviado para cliente, informando da disponilidade.
Após a retirada, uma nova confirmação é enviada para o e-mail.

A Casa do Lojista coleta a maior parte das informações de seus clientes durante o processo de cadastro. São informações tais como nome ou razão social, CPF ou CNPJ, dados pessoais dos sócios no caso de pessoas jurídicas, algumas referências comerciais e bancárias, dentre outras.

A Casa do Lojista entrará em contato com o cliente após a finalização do pedido e junto com um dos nossos atendentes será agendado o melhor horário para retira; Quando estiver separado e empacotado, um e-mail será enviado para cliente, informando da disponilidade.
Após a retirada, uma nova confirmação é enviada para o e-mail.

A Casa do Lojista entrará em contato com o cliente após a finalização do pedido e junto com um dos nossos atendentes será agendado o melhor horário para retira; Quando estiver separado e empacotado, um e-mail será enviado para cliente, informando da disponilidade.
Após a retirada, uma nova confirmação é enviada para o e-mail.

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Após a retirada, uma nova confirmação é enviada para o e-mail.

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Após a retirada, uma nova confirmação é enviada para o e-mail.

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